Esportes Titulo
Presidente do COI está confiante com sucesso de Sydney
Por Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 10:26
Compartilhar notícia


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) Juan Antonio Samaranch afirmou esta sexta-feira que está confiante no sucesso dos próximos Jogos Olímpicos de Sydney.

Depois de uma reuniao de três dias do comitê executivo do COI, em Sydney, Samaranch explicou que o desacordo entre o vice-presidente da instituçao, Dick Pound, e o presidente do Comitê Australiano da Organizaçao dos Jogos (Socog), Michael Knight, em relaçao aos patrocinadores, estava prestes a ser solucionado.

Pound atribuiu a Knight a responsabilidade de problemas nas relaçoes do Socog com os patrocinadores.

Para o presidente do COI, os dois responsáveis têm razao, tanto Pound, já que é seu dever defender a política de marketing do COI, quanto Knight, que deve se preocupar em proteger o dinheiro dos contribuintes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;