Esportes Titulo
Marcelo Ramos ganha vaga no Corinthians
Do Diário do Grande ABC
Com AE
30/01/2004 | 01:06
Compartilhar notícia


Apesar de ainda não ter estreado pelo Corinthians, o atacante Marcelo Ramos já caiu nas graças do técnico Juninho Fonseca. O jogador será a principal novidade do alvinegro na partida contra o Barbarense, domingo (16h), em Santa Bárbara D’Oeste, pelo Paulista. O atleta teve sua documentação regularizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quarta-feira e, nesta quinta, durante treinamentos no Parque Ecológico do Tietê, não escondia a ansiedade pela estréia.

“Sei que cheguei para ser o centroavante que faltava, mas também gosto de sair um pouco da área e abrir espaço para os jogadores que chegam de trás. Estou muito consciente da minha responsabilidade dentro do time”, disse Marcelo Ramos.

Apesar de ter ficado ausente dos dois primeiros jogos do alvinegro no Estadual, Marcelo Ramos ainda sonha com a artilharia da competição. “Tenho de correr atrás do tempo perdido. Não tem coisa melhor do que ser artilheiro e o time campeão da mesma competição. Tenho de estar concentrado para não desperdiçar as chances”, afirmou.

Com Marcelo Ramos na equipe, Juninho já tem na cabeça o esquema tático do alvinegro para a próxima rodada. Segundo ele, o Corinthians jogará com uma linha de quatro zagueiros (Rogério, Anderson, Marquinhos e Julinho – ou Moreno), três homens no meio-campo (Rincón, Fabinho e Adrianinho – ou Rodrigo) e três atacantes (Régis Pitbull, Gil e Marcelo Ramos).

Apesar de ter realizado diversos testes durante os treinamentos, Juninho não alterou em nenhum momento o esquema 4-3-3. “Faz tempo que não jogo em uma equipe com três atacantes. Vamos esperar. Só podemos dizer que deu certo quando o resultado aparece”, afirmou o volante Rincón, temendo que o meio-campo fique vulnerável.

Enquanto o técnico Juninho comemora o reforço, o goleiro Fábio Costa chora. O atleta está revoltado com a diretoria do Santos, que ainda não pagou o que lhe deve. “Já era difícil quando eu trabalhava no clube. Imagina agora que não estou mais lá...”, disse o goleiro.

Segundo Fábio Costa, o Peixe tem de lhe pagar “alguns valores” referentes à direito de imagem e 13º salário. “Eu só posso ter muita paciência e esperar. Se não resolverem, a Justiça está aí para isso. Eu sei que pode demorar se apelar para a Justiça, mas não ligo. O que é do homem, o bicho não come”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;