Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nunes se diz arrependido por mandar torcida se calar


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

10/06/2011 | 07:02


O atacante Nunes se diz arrependido e pediu desculpas pelo gesto em que mandou um grupo de torcedores se calar após marcar o gol do São Caetano no empate (1 a 1) com a Ponte Preta, anteontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Isso não vai se repetir, até peço desculpas. Mas percebi que é algo pessoal, parece que recebem para vir ao estádio me xingar. Fiz sem pensar, mas tinha de desabafar", afirmou o comandante.

Nunes vinha sendo fustigado por parte de uma das torcidas organizadas do Azulão desde a estreia do time em casa, na derrota para o Ituiutaba por 2 a 0, na segunda rodada.

O jogador alega que o gesto aconteceu porque também se sentia incomodado por até então não ter feito gol, passadas três rodadas do torneio. Foi o primeiro com a camisa do clube. "Vim para cá com boa expectativa de ajudar a equipe a conseguir o acesso. O fato de não ter feito gol incomodava um pouco", admitiu.

Nunes considerou o empate com a Ponte Preta um "péssimo" resultado para o São Caetano, já que a equipe faz dois jogos seguidos fora de casa, respectivamente contra o Americana e o Icasa. "Perdemos a chance de ficar entre os quatro primeiros na tabela. Agora a responsabilidade dobrou, porque teremos de buscar bom resultado fora."

Na terça-feira o São Caetano enfrenta o Americana, no Interior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;