Cultura & Lazer Titulo Cinco Ventos
Quinteto sopra romantismo
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
16/10/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O Quinteto de Sopros Cinco Ventos é o grupo convidado para a próxima edição do projeto Um Instante, Maestro!. Voltado à música erudita, esse é oferecido aos domingos, no Sesc Santo André, com entrada gratuita.

No concerto de amanhã, que começa às 11h, o conjunto apresentará o espetáculo Do Romantismo Francês a Nielsen, com participação de Sérgio Assumpção, regente titular da Orquestra Filarmônica de São Caetano, que faz comentários sobre as obras executadas.

O programa do quinteto é bastante diversificado. São contempladas tanto peças de compositores brasileiros quanto temas de nomes internacionais.

No grupo, estão os músicos Amanda Bomfim (flauta), Fernanda Gonçalves (oboé), Mário Marques (clarinete), Thomas Hansen (trompa) e Osvanilson Castro (fagote).

Amanhã, às 11h. No Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302, Santo André. Tel.: 4469-1200. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;