Esportes Titulo Contratempo
Chuvas prejudicam trabalhos do São Bernardo
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Virou rotina. As chuvas voltaram a impedir que Luciano Dias pudesse comandar, ontem, o coletivo-apronto do São Bernardo para o duelo diante do América, às 10h de amanhã, em São José do Rio Preto, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Para preservar o bom gramado no Estádio do 1º de Maio, o técnico levou o grupo ao Centro de Treinamento da Volks e decidiu orientar apenas trabalhos de fundamentos. Dias também deu ênfase aos chutes a gol. "O tempo não ajuda. Paciência. Não daria mesmo para exigir mais do que isso", disse.

Apesar da vitória sobre o Votoraty - a primeira do Tigre na temporada estadual - Luciano Dias acha que o time precisa finalizar muito mais do que se viu até agora. "É um dos itens que me preocupam. Mesmo assim, acredito que deveremos melhorar nas próximas rodadas. Já evoluímos contra o Votoraty. Só que, em Araras (derrota para o União), chegamos 14 vezes, mas falhamos nas conclusões", exemplificou.

Às 13h de ontem, a delegação viajou para o Interior. Hoje, faz treino leve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;