Esportes Titulo No Barradão
Corinthians pega Vitória para melhorar média fora de casa
Por Fernando Cappelli
Com Agências
28/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem grandes pretensões para o restante do Brasileiro, o Corinthians encara o Vitória hoje (21h50, com Globo e Bandeirantes), no Estádio Barradão, em Salvador, com objetivo de melhorar a fraca média como visitante.

O Timão só venceu duas vezes fora de casa. Como caiu de rendimento também no Estádio do Pacaembu nas últimas rodadas (foram três derrotas em quatro jogos disputados como mandante), a equipe sabe que reagir fora de seus domínios é providencial para elevar novamente o moral do grupo.

Sem desfalques para a partida contra o time baiano, o técnico Mano Menezes ainda não definiu os 11 titulares para o confronto. No entanto, afirma que o time deve ser praticamente o mesmo que enfrentou o Cruzeiro, no domingo.

Há dois jogos sem saber o que é vitória (derrotas para Sport e Cruzeiro), o treinador corintiano acredita que o insucesso da equipe está ligado diretamente aos erros ofensivos. Atual 11º colocado com 42 pontos, o Alvinegro marcou apenas 39 gols na competição. "Temos conversado sobre as causas, e uma das conclusões que chegamos é que nossa equipe tem partido muito rápido para construir a jogada ofensiva. Precisamos buscar o melhor espaço para criar o lance adequado. É essencial encontrar este equilíbrio", comentou.

VITÓRIA - O técnico Vágner Mancini terá de fazer pelo menos três mudanças no elenco do Leão para pegar o Corinthians em casa. Suspensos, o volante Magal, o meia Willian e o lateral-esquerdo Leandro dão lugar a Vanderson, Ramon e Robson, respectivamente.

No ataque, Neto Berola deve começar em campo no lugar de Gláucio, enquanto Roger e Leandrão disputam a última vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;