Esportes Titulo Seleção Brasileira
Brasil fará último amistoso de 2009 contra Omã
Fernando Cappelli
Com Agências
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O último rival da Seleção Brasileira em 2009 será Omã, que ocupa a 79ª posição no ranking mundial da Fifa. A partida será no dia 17 de novembro, em Mascate, capital do país do Oriente Médio.

O técnico Dunga convocará a equipe na terça-feira e a lista não deve ter jogadores que atuam em clubes que disputam o título do Brasileiro.

Em 14 de novembro, o Brasil faz amistoso com a Inglaterra no Catar, também no Oriente Médio. Os dois países estão classificados para a Copa do Mundo.

Se convocar atletas de clubes brasileiros, Dunga desfalcará os times na 35ª rodada do Brasileirão. Contra Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias, o treinador chamou Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético-MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio).

Antes de acertar a partida com Omã, a CBF negociou com a Argentina, mas os hermanos recusaram o convite, e alegaram que preferem enfrentar um rival mais fácil após o amistoso com a Espanha, também em 14 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;