Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
17/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo constata que foi traído por Alcino e Verônica e sai furioso. Domenico vê Gustavo abatido e tenta saber o que aconteceu. Ele se lembra de Rose e Domenico sugere que procure por ela. Rose fica comovida de ter que deixar sua casa. Tião oferece seu quarto na pensão para que ela fique com os filhos. Verônica fica satisfeita quando Alcino sai para ir à empresa. Ferdinando e Julieta pensam em uma forma de animar Verônica. Roberto cobra que Verônica se encontre com ele. Ferdinando e Julieta fazem Verônica jogar peteca com eles. A pedido de Gustavo, Domenico pergunta por Rose para Taís. Gustavo vê Davi e Alcino chegarem à empresa. Patrícia, Suzana e Heloísa ficam intrigadas com a cobrança que Mari faz a Alcino. Mari comenta que não acredita no sofrimento de Verônica. Gustavo segue Taís ao sair da empresa, mas a perde de vista depois de descer do ônibus. Tião e Bené ficam com ciúmes ao verem Rose e Taís saírem arrumadas para o baile. Verônica consegue disfarçar seu constrangimento ao ver Roberto falando com Ferdinando e Julieta. Verônica manda Roberto sair com seus sogros para deixá-la sozinha em casa. Adalgisa contraria Davi e Sofia e empresta seu carro a Pedro. Eurídice descobre que Pedro não vai à lanchonete com ela. Pedro aposta corrida em uma estrada perigosa e fica assustado quando a polícia aparece. Tarcísio ajuda Tião a levar cobertores para dormir na Kombi de Rose. Verônica deixa Alcino desesperado ao ligar para ele e dizer que está sozinha em casa. Gustavo vê Rose e Taís entrarem no baile e as segue. Depois de distrair o porteiro, ele consegue entrar e fica fascinado vendo Rose dançar.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith. Felipe diz para Espeto que só pode desmarcar as passagens com o número das reservas. Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Judith aconselha Edgar a não aparecer no cativeiro e ele marca um encontro com seu capanga no consultório do dentista. Tatiana ouve a conversa de Edgar e decide contar para Dafne. Amarilys tenta convencer Denis a esperar pela exposição, mas ele mantém a viagem. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca. Judith vê Lucas seguindo seu carro, mas Edgar a tranquiliza. Bianca fica sozinha no cativeiro. Jacques avisa que vai estipular uma mesada para Milena e Nicholas morarem sozinhos. Vicente alerta o pai que Cléo quer dar um golpe e sugere que ele refaça o exame de DNA. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Fabiano pede a ajuda de Socorro em mais um disfarce e ela o aconselha a esclarecer tudo com Ivonete e Adenor. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Hannah diz a Ester que não pode se casar com Benjamin. O capanga sai do consultório e Felipe o segue com Lucas e Anselmo. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Dafne recebe a filha de volta e exige que ela lhe conte tudo o que sabe.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Tereza se preocupa com Luciana e fica furiosa com o trágico comentário que Isabel faz. Helena, Luciana e Osmar chegam a Paris e combinam como irão aproveitar os dois dias. Luciana fala com Helena sobre suas dúvidas em se casar. Ingrid aconselha Jorge a ir para o Canadá, com ou sem a namorada. Jorge e Ingrid tomam café e Miguel implica com o irmão. Ellen e Ricardo perguntam para Ariane sobre o tratamento de Marta. Ariane conversa com Léo e Marta sobre a quimioterapia. Luciana e Helena passeiam por Paris e encontram Carlos, que as convida para jantar. Marcos pede para Gustavo ir a Búzios vender um terreno. Helena fala com Marcos ao celular e insinua que esse pode não ser o seu último desfile. Jorge discute com Luciana quando falam novamente sobre seus planos de casamento. Irritado, Jorge encerra uma reunião de trabalho. Luciana conta para Helena que Marcos pediu que a vigiasse. Paixão dá um presente a Jorge e ele se emociona. Helena e Luciana passeiam por Paris, sentam em um café e conversam sobre casamento. Gustavo vai ao estúdio de TV onde Malu trabalha e a convida para ir a Búzios com ele de helicóptero. Ingrid conta para Tereza sobre Carlos e Betina e elas falam sobre traição. Malu liga para Gustavo e avisa que vai viajar com ele. Gustavo fica empolgado. Gustavo se desespera ao saber que Marcos vai para Búzios de helicóptero. Sandrinha conta para Flavinho sobre sua vontade de voltar ao Rio de Janeiro. Glória vai com José até o quarto de um hóspede e encontra Paulo e Soraia. Dora leva Rafaela a uma festa de criança. Marcos chega a Búzios.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Daniel descobre que Eliana está grávida. Ela pede para o irmão não contar a ninguém. Daniel diz que vai ajudar Eliana a criar a criança. Rita conta a Fabrício que Eliana vai voltar para casa. Rita diz para o marido que ninguém pode saber da gravidez de Eliana. Rubens pergunta a Eunice se ela está acobertando Gustavo. Ulisses e Irani vão ter uma conversa com Cauã. Eliana e Daniel vão ao aeroporto esperar Gustavo. Homero conta a Eunice que o dinheiro já foi depositado na conta de Eliana. Isabel vai procurar Homero no CIP. Klauss e Cauã pegam o teste de DNA. No aeroporto, Marize dá um beijo na boca de Gustavo. Eliana vê! Ao ver a cena, Eliana sente-se mal. Com o resultado de DNA, Cauã tem uma surpresa: Klauss não é seu pai biológico! Isabel aceita a proposta de Homero, contanto que ele não a procure mais. Marize desvia a atenção de Gustavo para ele não encontrar Eliana. Cauã diz a Klauss que vai falar com Irani. Ele quer saber quem é o seu pai biológico. No aeroporto, Eliana fica aos prantos. Zé Moreia provoca Ulisses, que parte para cima do pescador. Gustavo e Marize chegam à mansão Baronese. Gustavo pede explicações a Eunice sobre a história que ela inventou sobre Rubens. Os pescadores apartam a briga de Zé Moreia e Ulisses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;