Esportes Titulo Santos
Vágner Mancini ainda acredita na vaga às semifinais
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate com o Barueri em 0 a 0 preocupou o técnico santista Vágner Mancini. Mas apesar da situação do Peixe ter se complicado com o tropeço no sábado, o treinador continua acreditando na classificação do Santos às semifinais do Paulistão. "Estamos no páreo e vamos lutar até o fim", declarou.

Afinal de contas, o Peixe tem uma partida decisiva quinta-feira, na Vila Belmiro, às 15h45, contra a Portuguesa, exatamente o concorrente direto pela vaga. Mancini, aliás, já sabe em que pontos a equipe precisa melhorar para derrotar o adversário direto. "Contra o Barueri faltou mais arremate e infiltração na área", comentou. Na rodada final, o time da Baixada Santista pega a Ponte Preta, em Campinas. 

Neymar - O Milan também está interessado no jovem atacante Neymar, de apenas 17 anos, do Santos, informou domingo o esportivo italiano Corriere dello Sport. Segundo o jornal, o craque santista está na mira do ex-jogador e dirigente Leonardo, do Milan. No entanto, o projeto para ter Neymar em Milão é de longo prazo, já que o problema de sua contratação imediata seria o preço do jogador, que acaba de renovar seu contrato com o Santos até 2014, com multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 90 milhões). (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;