Economia Titulo
Natura: últimos dias para estudante fazer inscrição
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


As inscrições para o Programa de Estágio 2008 da Natura terminam dia 28 deste mês. Os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.ciadetalentos.com.br/naturaestagio.

Para concorrer a uma das 57 oportunidades é necessário ter formação prevista para dezembro de 2009, em cursos de diferentes áreas.

Além disso, os estudantes devem possuir inglês fluente e ter conhecimentos de informática, principalmente o pacote Office, da Microsoft.

Os postos são distribuídos entre as unidades de Cajamar, Alphaville e Itapecerica da Serra, todas no Estado de São Paulo.

Remuneração - O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com a jornada de estágio. Para 20 horas semanais são pagos R$ 651,73, já para 40 horas, o valor da bolsa é de R$ 1.182,31.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;