Esportes Titulo
Ex-corintiano Betão garante estar pronto para a estréia
Das Agências
16/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A partida de hoje marcará a estréia do zagueiro Betão com a camisa do Santos. Após passar boa parte de sua carreira no Corinthians, o atleta se transferiu para o Alvinegro no começo deste ano, e foi apresentado oficialmente na última sexta-feira.

Já ao chegar Betão não negou empenho, e disse que até comemoraria um gol contra seu ex-time. “Defendo a camisa do Santos, tenho que honrar essa camisa, o clube e os meus companheiros”, disse o zagueiro.

Betão ainda revelou que está em plenas condições para estrear pelo Peixe. “Fisicamente, estou pronto. A gente precisa sempre estar preparado, até porque o torcedor exige isso”, explicou o atleta, que fez uma ressalva quanto ao entrosamento do Santos. “O time ainda está se conhecendo, portanto, teremos de passar por cima dessas coisas com determinação e muita marcação dentro de campo. Não dá para ter jogo bonito agora.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;