Setecidades Titulo Tráfico
Casa era usada como depósito de drogas no Carminha

Dois foram presos e quatro quilos de drogas foram apreendidos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
03/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos e quatro quilos de drogas apreendidos por policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo em casa no bairro Carminha, que funcionava como depósito de drogas.

Com informações do setor de inteligência, investigadores descobriram ponto de venda de drogas na Rua Jeronimo Moratti. Ao chegar no local, flagraram dois homens em plena atividade de comercialização. Ao ver a viatura, a dupla tentou fugir e entrou em uma casa, entregando aos policiais o local onde funcionava o depósito.

Outros traficantes que estavam no local conseguiram fugir, mas a polícia os identificou e pediu a prisão preventiva. Os dois homens, de 26 e 20 anos, foram levados à Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) da cidade, onde foram autuados.

Na casa, foram encontrados maconha, crack e cocaína, além de embalagens, máquinas e outros apetrechos para a produção, como balanças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;