Setecidades Titulo Clima
Calor intenso faz piscina do Sesc lotar

Temperatura chegou a 33ºC; previsão para hoje na região é de pancadas de chuva

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
04/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 As altas temperaturas, que chegaram a 33ºC na região ontem, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), fizeram a piscina do Sesc Santo André lotar a capacidade de 1.250 pessoas. Adultos e crianças aproveitaram o sol para se divertir nas águas da unidade, que é voltada apenas para matriculados com exame médico dermatológico em dia.

São duas categorias de matrícula: o comerciário, que é o público prioritário, e o usuário. As informações para fazer a matrícula estão no site www.sescsp.org.br/matriculese. Porém, é preciso ter paciência: são distribuídas senhas que se esgotam rapidamente devido à alta demanda. A entrada na piscina também é controlada, já que não pode exceder a capacidade para não causar risco aos visitantes.

Além da piscina, quem for ao local até o dia 28 de fevereiro pode aproveitar as atividades do projeto Sesc Verão. O tema da 19ª edição é Toda Hora é Hora, Esporte é Agora!. Destaque para as instalações lúdicas e interativas, bate-papos e encontros com atletas, vivências de modalidades esportivas, jogos e brincadeiras, além de exposições, espetáculos, aulas abertas e recreação.

A previsão para hoje na região é de pancadas de chuva ao longo de todo o dia. A mínima é de 20ºC e a máxima, 27ºC, segundo o Inmet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;