Esportes Titulo São Bernardo
Elenco descarta abatimento
com duas derrotas seguidas

Tigre perdeu as suas duas últimas partidas na Copa Paulista;
São Bernardo ocupa a quinta colocação, com quatro pontos

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
30/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar das duas derrotas seguidas na Copa Paulista, o elenco do São Bernardo garantiu não estar abatido e revelou totais condições de vencer o Juventus, quarta-feira, na Rua Javari. Os reveses somados à vitória (2 a 1) do São José sobre o Grêmio Osasco, ontem, tiraram o Tigre da zona de classificação, deixando-o em quinto lugar, com quatro pontos.

"Nossa equipe não tem grupo de moleques, mas grupo de homens. Nós sabemos como é o futebol, que precisa de resultado, e todos estão preparados para reverter a situação", garantiu o meia Judson.

O atleta ainda ressaltou a qualidade do time. "Em todos os jogos, temos de entrar determinados. Se atuarmos assim, será difícil alguém ganhar de nós."

Para o volante Juninho, o São Bernardo vai aprender com as derrotas. "Serve de lição para nossa equipe. Vamos arrumar para as partidas seguintes", garantiu.

Depois da folga de ontem, o grupo do São Bernardo retorna aos treinamentos hoje de olho no Juventus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;