Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é preso em flagrante após saidinha de banco

Suspeito de 34 anos responderá por tentativa de roubo com emprego de arma de fogo

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
19/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois investigadores do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam por volta das 14h30 de ontem um homem que tentava assaltar um comerciante na Avenida Redenção, região central de São Bernardo. No boletim de ocorrência, o suspeito, de 34 anos, consta como pizzaiolo.

A vítima, que havia sacado a quantia de R$ 8.000 em um banco do bairro Baeta Neves, foi seguida por alguns quilômetros até seu local de trabalho, na altura do número 500. Quando percebeu que se tratava de um assalto, o comerciante se apavorou e tentou fugir pela via. Ao ouvir a ameaça de morte do assaltante, que portava uma pistola 380 com numeração raspada, os policiais Renato Pereira da Silva e Sérgio de Oliveira, que circulavam pela região no momento do assalto, deram voz de prisão ao assaltante.

Ele foi preso em flagrante e responderá por tentativa de roubo com emprego de arma de fogo. S.C.T não tem passagem pela polícia.

O delegado titular do 1º DP, Victor Lutti, afirmou que a polícia irá investigar a possível participação de outros dois comparsas na ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;