Cultura & Lazer Titulo
Itautec Philco lança micro com novo chipset da Intel
Por Frederico Rebello Nehme
Do Diário do Grande ABC
21/06/2004 | 21:13
Compartilhar notícia


Um micro mais robusto, com alta capacidade de processamento de imagens é o que propõe a Itautec Philco, ao lançar uma nova configuração de sua família Infoway Advanced com o modelo TG 800, que passará a ter o novos chipset Intel 915 e o processador Pentium 4 LGA 775.

O computador possui memória DDR 400 Mhz de 512 MB, HD de 120 GB, e apesar de contar com rede ethernet, vídeo e áudio on-board, promete melhores resultados na reprodução multimídia, com mais velocidade de processamento gráfico e um sistema de áudio multicanal.

Outra inovação da linha é a inclusão do barramento PCI Express (sistema serial de conexão a periféricos) e a manutenção do PCI tradicional (sistema paralelo). A velocidade de transmissão de dados entre o micro e periféricos, com essa configuração, fica em torno de 8 GB por segundo. O Infoway Advanced TG 800 também conta com a opção combo, com DVD-ROM e CD-RW.

A nova série da Itautec foi criada para acompanhar o desenvolvimento dos processadores Pentium 4, fornecendo uma estrutura (que envolve o chipset Intel 915, também conhecido como Grantsdale) reforçada. Os micros, segundo a empresa, também estarão melhor preparados para futuros upgrades, como os de velocidade de processamento.

A configuração básica do Infoway Advanced TG 800 custa R$ 4.987,55. Outras informações sobre o micro podem ser obtidas no site www.itautecshop.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;