Economia Titulo
PIB francês deve crescer 0,1% no 3ºtrimestre, diz BC
Por
07/08/2013 | 04:34
Compartilhar notícia


A economia da França deverá ter uma expansão de 0,1% no terceiro trimestre ante o segundo, de acordo com a pesquisa mensal do Banco do França.

A previsão para a leve expansão econômica no terceiro trimestre segue a estimativa de crescimento de 0,2% no segundo trimestre, de acordo com a previsão anterior do banco central. A primeira leitura oficial para o Produto Interno Bruto do segundo trimestre será publicada na próxima semana.

Antes do segundo trimestre, houve uma recessão na França, com dois trimestres consecutivos de contração.

A pesquisa do Banco da França feita com empresas em julho mostrou poucas mudanças a partir de junho. O sentimento das empresas no setor manufatureiro caiu ligeiramente para 95 em julho, de 96 de junho, enquanto o indicador de serviços subiu um ponto para 91 de julho. Ambas as medidas permanecem abaixo da média de longo prazo de 100. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;