Esportes Titulo
Ciclo de Márcio Santos com o técnico Giba chega ao fim
Por Do Diário do Grande ABC
14/09/2000 | 01:15
Compartilhar notícia


O ciclo do zagueiro Márcio Santos sob o comando do técnico Giba está encerrado no Santos. As críticas veladas do tetracampeao mundial aos métodos de trabalho do técnico, que nao o escala desde o final de julho, esgotaram a paciência de Giba, que afastou o jogador do elenco. "Comigo ele nao trabalha mais. O caso está entregue à diretoria", desabafou Giba, ontem, no campo do Centro de Treinamentos Rei Pelé. Ele disse que nao admite interferência no seu modo de comandar.

A diretoria promete negociar a saída do jogador, que prefere ir para uma temporada no futebol do exterior. Sobre seu desligamento do grupo, Márcio Santos reagiu. "Estou fora dos planos dele? Qual o problema? Eu nunca estive mesmo nos seus planos", referindo-se a Giba. Enquanto isso, Anderson Luis, Eduardo Marques ou Caio é a grande dúvida do técnico Giba para substituir o meia Robert que, pelo fato de ter sido expulso no segundo tempo do jogo contra o Santa Cruz, no Recife, está automaticamente fora da partida de sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Rincón - A informaçao de que o técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, estaria interessado na transferência do volante Rincón para a disputa da Copa Libertadores, no final do ano, foi outro fato que chamou a atençao no treino de ontem. O jogador colombiano disse que ficou contente ao saber do interesse do treinador, mas deixou claro: "nao pretendo sair do Santos tao cedo, pois meu objetivo é conquistar títulos importantes para a equipe que me recebeu tao bem", disse Rincón, ontem, no campo do CT Rei Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;