Política Titulo
Ex-presidentes discutem 20 anos da redemocratização do Brasil
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
09/05/2005 | 08:44
Compartilhar notícia


O seminário "Olhares sobre 1985. Vinte Anos da Redemocratização do Brasil: Uma Conversa entre Estadistas" será realizado nesta segunda-feira, a partir das 14h30, no Centro de Convenções Faap, em São Paulo. Participam os ex-presidentes José Sarney, do Brasil; Raúl Alfonsín, da Argentina; Júlio Maria Sanguinetti, do Uruguai; e o ex-presidente da Assembléia-geral da ONU (Organização das Nações Unidas) e ex-chanceler da Argentina Dante Caputo.

Após a solenidade de abertura, haverá debates sobre as relações internacionais no Cone Sul nos anos 80 e a redemocratização e as relações na região nas perspectivas uruguaia e argentina.

Às 17h15, pouco antes do encerramento do encontro, o ex-presidente José Sarney fará palestra sobre as relações internacionais de um Brasil redemocratizado. À noite, ainda na capital paulista, haverá um jantar em homenagem aos três ex-presidentes (Argentina, Brasil e Uruguai), com a participação do presidente do Senado, Renan Calheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;