Nacional Titulo Zona Norte
Empresa recolhe ônibus e usuários protestam
Por
27/06/2012 | 03:57
Compartilhar notícia


Usuários de ônibus, principalmente os das linhas operadas pela Viação Sambaíba, realizaram um protesto, no início da madrugada desta quarta-feira, 27, bloqueando a Avenida Cruzeiro do Sul junto à Rua Gabriel Piza, ao lado do Terminal de Ônibus de Santana, na zona norte da capital paulista.

 

Dezenas de pessoas, cansadas de esperar pelos coletivos - retirados de circulação pela empresa em razão dos ataques ocorridos na noite desta terça-feira, na região do Tremembé, onde dois veículos da viação foram incendiados - invadiram a avenida, mas foram retirados do local com a chegada da Polícia Militar.

 

À 1 hora desta madrugada havia ainda cerca de 30 pessoas concentradas na via, Muitas delas, ao receberem a informação de que os coletivos da empresa que estavam parados no terminal não sairiam, tentaram abrir à força as portas dos veículos. Não houve confronto entre a PM e os manifestantes. Uma senhora afirmou que desde as 18 horas esperava por um coletivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;