Esportes Titulo
Moto nova dá sorte, e Scud vence a 1ª na temporada
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
23/05/2005 | 08:08
Compartilhar notícia


Na estréia de sua nova moto, o mauaense Gilson Scudeler se reencontrou com a vitória na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, disputada na cidade paranaense de Cascavel. Com o resultado deste domingo, Scud assumiu a segunda colocação, com 25 pontos, atrás apenas do mineiro Pierre Choffard, que tem 29.

Na prova deste domingo, o tricampeão brasileiro largou na quinta colocação e perdeu uma posição na saída. Entretanto, na segunda volta já ocupava a segunda colocação e na sexta volta já era o primeiro, posição que manteve até o término da prova. “Eu estava poupando o equipamento para o final. Depois, comecei a abrir vantagem e ninguém mais me ameaçou”, afirmou.

Outras categorias – A japonesinha voadora, Ana Lima, foi a vencedora da categoria 125cc, foi a segunda vitória da piloto paulista. Na 250cc, o vencedor foi Fábio Peasson, que correu em casa. Murillo Colatrelli cruzou a linha em primeiro e conquistou a primeira vitória de sua carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;