Internacional Titulo
Marido de Caroline de Mônaco desmaia e é internado
Por Do Diário do Grande ABC
16/06/2000 | 01:09
Compartilhar notícia


O príncipe Ernesto Augusto de Hannover, marido de Caroline de Mônaco, desmaiou na noite desta quinta-feira durante uma recepçao no castelo de Celle, no norte da Alemanha.

O príncipe, 46 anos, foi levado para um hospital da regiao, onde os médicos "nao constataram nada de grave". Apesar do diagnóstico positivo, o príncipe decidiu seguir de helicóptero para uma clínica de Hannover.

O incidente ocorreu às 21h (locais), durante a recepçao de gala oferecida pelo príncipe Rainier por ocasiao do dia de Mônaco na Exposiçao Universal Expo-2000 de Hannover.

Os convidados assistiam a um recital de piano no castelo de Celle, a 30 km de Hannover, quando inesperadamente Caroline e sua dama de companhia abandonaram o salao carregando o príncipe pelo braço. O príncipe Ernesto Augusto havia visitado a Expo-2000 pela manha, em companhia de Rainier e de Caroline.

Nobre alemao aparentado com a família real de Inglaterra, o príncipe Ernesto Augusto, que tem nacionalidade alema e britânica, ficou conhecido como um jovem da aristocracia antes de dedicar-se aos negócios e passar a produzir documentários sobre animais.

Durante os últimos anos, Ernesto Augusto ocupou em várias ocasioes a primeira página da imprensa sensacionalista por suas brigas com os paparazzi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;