Esportes Titulo
Contusão pode tirar Wendell da Série B do Brasileiro
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/10/2009 | 07:49
Compartilhar notícia




As contusões continuam a causar baixas no São Caetano. A vítima da vez foi o atacante Wendell. No primeiro tempo do confronto com o ABC, no Anacleto Campanella, na sexta-feira, o jogador sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e pode desfalcar a equipe nas próximas rodadas.

O jogador será submetido a ressonância magnética amanhã. Só então será possível saber que tipo de lesão o atacante sofreu.
Wendell substituiu Roger na última rodada. Roger sente dores de estômago e também deve ser examinado.

Há pouco mais de um mês, a equipe perdeu outros dois jogadores no confronto com o Vasco. O lateral-direito Patrício fraturou a fíbula da perna direita numa disputa de bola com Carlos Alberto e o atacante Vandinho teve de ser submetido a cirurgia para corrigir ruptura no ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo.

A previsão é que a dupla só retorne aos gramados no início do próximo ano. O meia Éverton Ribeiro, que sofreu luxação no ombro direito também no jogo com o Vasco, já está recuperado e substituiu Wendell na partida com o ABC. O Azulão viaja amanhã para o Rio de Janeiro para enfrentar o Duque de Caxias, na terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;