Esportes Titulo Tigre
Júnior Xuxa recebe proposta e fica mais longe do retorno
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/06/2012 | 07:16
Compartilhar notícia


 

 

Emprestado pelo São Bernardo ao América-RN, o meia Júnior Xuxa está perto de deixar o País. O jogador recebeu proposta de um clube da Arábia Saudita e praticamente se despediu da agremiação potiguar.

“Sempre que vesti esta camisa (do América) tentei dar o máximo. Por isso, estou saindo campeão estadual e líder da Série B (do Brasileiro) e (como um dos) artilheiro”, escreveu no Twitter o meia, que marcou dois gols no Nacional.

Mas, segundo o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor, a negociação ainda não foi concretizada e seria primeiramente para empréstimo, com chances de o atleta ser vendido no fim do ano.

“Há grandes chances de fecharmos amanhã (hoje), mas ainda não foi tudo definido”, destacou o dirigente. O São Bernardo contratou o atleta no início de 2011 para a Série A-1 do Paulista, junto ao Icasa-CE, que ficou com 40% dos direitos econômicos, e o Tigre com o restante. A multa rescisória não foi revelada, mas giraria em torno de R$ 1 milhão.

O América também teria direito a 5% do negócio, e este valor seria retirado do percentual do Icasa. Apesar da boa fase pelo América-RN, Júnior Xuxa não foi bem no São Bernardo e chegou a ficar na reserva do time, que foi rebaixado em 2011.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;