Internacional Titulo
Ciclone deixa 15 mortos nas ilhas Fiji
Por Do Diário OnLine
16/01/2003 | 09:50
Compartilhar notícia


A passagem do ciclone Ami pelo arquipélago de Fiji (Pacífico Sul) causou a morte de pelo menos 15 pessoas, sendo nove da mesma família, segundo as autoridades locais.

Entre as vítimas está uma menina de dois anos, que foi arrancada dos braços da mãe pela força do vendaval e das chuvas. Nove pessoas de uma família morreram quando tentavam escapar da inundação dentro da própria casa, nos arredores de Labasa, um balneário onde vivem 20 mil pessoas.

De acordo com o inspetor de polícia Unaisi Vuniwaqa, o número de vítimas ainda pode aumentar. O ciclone provocou prejuízos de milhões de dólares no norte e no leste de Fiji, destruindo lavouras de cana e deixando uma camada de até 1,2 metro de lama nas ruas das cidades.

com agências internacionais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;