Cultura & Lazer Titulo
Shopping Nações Unidas tem exposição de alegorias em miniatura
Do Diário OnLine
24/10/2003 | 10:54
Compartilhar notícia


Cerca de 50 obras de alegorias em miniatura do artista mineiro Willi de Carvalho estão em exposição no Shopping Nações Unidas, na Zona Sul de São Paulo. Esta é a pimeira vez que o artista expõe alguns de seus trabalhos individualmente na capital paulista.

Descoberto por Roberto Rugiero, pesquisador e proprietário da Galeria Brasiliana, o artista realiza uma obra única no país: alegorias em miniatura que reverenciam temas como carnaval, folclore, literatura, música, religião.

As peças são confeccionadas com materiais simples e recicláveis, como papelão, miolo de rolo de papel higiênico, palitos e caixas de fósforos, acrescidos de componentes como tinta guache, cola, alfinetes, lantejoulas, purpurina, plumas, sementes e outros fragmentos.

A exposição é gratuita estará aberta até o dia 1º de novembro. O Shopping Nações Unidas fica na Avenida das Nações Unidas, 12.901. Informações pelo telefone 5504-7414.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;