Cultura & Lazer Titulo
Tarantino diz que seu novo filme não é desse mundo
Por Do Diário OnLine
03/10/2003 | 15:02
Compartilhar notícia


O diretor de cinema Quentin Tarantino disse na quinta-feira, durante a estréia do filme Kill Bill em Londres, que a produção é tão estranha e sangrenta que ocorre em uma espécie de “terra da fantasia”.

Tarantino e a atriz Uma Thurman, entre outros artistas do elenco do filme, estiveram no Leicester Square para a estréia do longa. O filme conta a história de uma noiva (Uma Thuman) que é baleada no dia de seu casamento e não recebe socorro. Cinco anos depois, ela sai de um coma e tenta se vingar.

A produção, quarta da carreira de Tarantino, tem sido duramente criticada pelo uso excessivo de violência. O diretor levou um ano para escrever uma das cenas de luta, que foi rodada em oito semanas. "Eu queria criar a seqüência mais excitante do cinema", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;