Setecidades Titulo Craisa
Pagode lota festa junina de Sto.André

Público enfrenta frio para garantir noite de diversão após feriado chuvoso

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
10/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O pagode comandou a trilha sonora da noite mais agitada da 4ª Festa Junina de Santo André até agora. Ontem, o público aproveitou a trégua da chuva para acompanhar o show do grupo Turma do Pagode, que se apresentou no estacionamento da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), no bairro Santa Terezinha.

Apesar do tempo frio, grande número de pessoas, principalmente jovens, começou a se reunir por volta das 19h na frente do palco principal para garantir um bom lugar. Fã da banda, Diego Rodrigo Guimarães agradeceu o fato de não chover. "Viria para cá de qualquer jeito. A previsão disse que estaria frio e acordei esperando que ficasse assim até a noite."

Enquanto aguardava, o público se distraiu com a performance da Banda Uska, que misturou estilo sertanejo com música pop. No repertório, canções autorais e versões de sucessos de Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó.

Um dos contratempos enfrentados no local era a lama. A área central em meio aos diversos brinquedos e em frente aos banheiros químicos eram pontos complicados. "Sempre acompanho a festa e as apresentações. Mas com toda essa lama, fica difícil de circular por todos os lugares e aproveitar o evento", diz a secretária Olga Maria Souza.

Quem fecha hoje a segunda semana de atividades da festa junina andreense são os grupos Bom Gosto e Katinguelê, além da dupla Bruno e Ray no palco secundário. A abertura dos portões ocorre a partir das 17h e a entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;