Nacional Titulo
Preso ganha indulto de Dia da Criança e mata homem em Arujá
Por Do Diário OnLine
11/10/2003 | 19:05
Compartilhar notícia


Um detento que havia recebido um indulto de Dia das Crianças matou um jovem de 20 anos na noite de sexta-feira no Jardim Planalto, em Arujá, região metropolitana de São Paulo. Édson Henrique de Oliveira, 20 anos, estava preso em Franco da Rocha por ter praticado um seqüestro-relâmpago.

Após receber o indulto, Édson foi para Arujá. Ele estava reunido com amigos quando, segundo testemunhas, sacou um revólver calibre 38 (com numeração raspada) e passou a ‘brincar’, dizendo que mataria alguém.

Ele apontou a arma para vários colegas. Quando mirou em Abílio Rodrigues da Silva, disparou. Édson afirmou que o tiro foi acidental, mas vai responder por homicídio doloso (com intenção de matar).

Abílio foi levado para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu. Édson tentou fugir, mas foi recapturado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;