Cultura & Lazer Titulo
Mara Maravilha desabafa após se recuperar da Covid-19 e da pneumonia: Dessa vez fiquei muito temerosa
Por
27/01/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Notícia boa! Mara Maravilha usou as suas redes sociais para contar aos seus fãs que está recuperada da Covid-19 e de uma pneumonia.

Estou curada mais uma vez da COVID e de uma pneumonia. Dessa vez fiquei muito temerosa. Até revi e me conscientizei que a vida precisa de leveza, começando pelas minhas atitudes.

Em seguida, Mara falou que está aguardando o período certo para tomar a terceira dose do imunizante.

Mas quero pedir pra gente comemorar e enfatizar com a mesma intensidade quando vencemos essas pragas, quantas vezes forem preciso ... Daqui a um mês tomarei sim, a terceira dose, respeitando a ciência, os médicos e acima de tudo, fé em Deus.

No final, a cantora agradeceu todas as mensagens de carinho e as orações feitas em seu nome:

A luta continua, obrigada pelas orações, energia e mensagens positivas. Amoooo vocês para sempre! E os meus sentimentos aos que sofreram e sofrem principalmente pelos seus entes e amigos queridos.

Vale pontuar que essa foi a segunda vez que Mara testou positivo para a doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;