Esportes Titulo
Marcinho é apresentado como novo camisa 8 do Palmeiras
Do Diário OnLine
09/05/2005 | 19:07
Compartilhar notícia


O meia Marcinho foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no Palmeiras. O ex-jogador do São Caetano esbanjou humildade no novo clube e disse que o Verdão terá “um dos melhores meio-campos do Brasil”.

A venda do jogador rendeu ao Azulão cerca de US$ 2,5 milhões. Marcinho foi apresentado como o novo camisa oito no Palmeiras, mas nem por isso considerou garantida sua vaga entre os 11. "Vai ser uma briga boa para o técnico. Vou trabalhar bastante, fazer de tudo para que eu venha a ser titular aqui no Palmeiras", afirmou.

O Palmeiras está a um empate da segunda fase da Libertadores da América, onde poderá contar com os jogadores recém-contratados. Até agora, o Palmeiras já apresentou como reforços os meias Juninho Paulista e Marcinho, o zagueiro Leonardo Silva (expulso na estréia contra o Coritiba, neste domingo) e os atacantes Gioino e Washington (um dos destaques do time nos últimos dois jogos do Brasileirão).

Marcinho acredita que o Palmeiras terá um time competitivo. “Eu acho que vamos ficar como um dos melhores meios do Brasil. Tem jogadores como o Magrão, o Juninho, o Pedrinho, que possuem nível de seleção brasileira. São atletas muito bons. Agora precisamos provar a qualidade dentro de campo”, disse.

O meio-campista ganhou destaque atuando pelo Paulista de Jundiaí, vice-campeão estadual em 2004. O jogador logo foi emprestado ao Corinthians, onde jogou bem mas não conseguiu permanecer. “Eles não quiseram pagar por um novo empréstimo junto ao Paulista, achavam que eu ia ficar em uma grande vitrine jogando a Libertadores. (...) Agora tenho a chance de jogar e fazer história no Palmeiras”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;