Nacional Titulo
Fofoca na Internet teria motivado assassinato no interior de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
21/03/2005 | 15:11
Compartilhar notícia


Um comentário postado no site de relacionamentos Orkut teria motivado o assassinato do empresário João Carlos Duarte Paiva Arantes, 34 anos, no dia 18 de fevereiro no Posto P1, em Ribeirão Preto.

De acordo com o inquérito policial, Paiva Arantes havia divulgado na comunidade dos freqüentadores do Posto P1, ponto de encontro dos jovens de classe média da cidade, que teria visto Paulo Henrique Jorge saindo com um travesti.

Para a delegada Maria Beatriz Moura Campos, irritado com o comentário Paulo Henrique teria contado com a ajuda do irmão Luiz Jorge Júnior para contratar o pistoleiro Emerson Marcelo Adriano e se vingar de Paiva Arantes. Segundo ela, algumas testemunhas contaram que viram Luiz Jorge e Emerson Marcelo circulando pelo posto no dia do crime. Os depoimentos indicam que, na ocasião, eles estavam em busca do empresário.

João Carlos Arantes foi morto com 15 tiros disparados à queima-roupa. Os três suspeitos foram indiciados por homicídio doloso e tiveram as prisões preventivas decretadas. Paulo Henrique Jorge e Paulo Henrique Jorge estão foragidos. Jorge Júnior foi encaminhado 1º Distrito Policial, onde permanece preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;