Economia Titulo Mercado de trabalho
Região tem 517 oportunidades de emprego

Vagas estão disponíveis nos centros públicos; dependendo do cargo, os salários chegam a R$ 2.500

Do Diário do Grande ABC
17/05/2021 | 09:33
Compartilhar notícia
Divulgação


A partir de amanhã, o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, localizado no Paço Municipal, retoma o agendamento presencial. O local oferece 14 oportunidades de emprego, entre elas dez para operador de telemarketing ativo e receptivo para PCD (Pessoas Com Deficiência). Agendamentos podem ser feitos pelos telefones 4433-0776 e 4433-0778 (ambos por WhatsApp), pelo email cpetr@santoandre.sp.gov.br ou site www.santoandre.sp.gov.br/portalservico, das 10h às 16h.

Na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo, localizada na Rua Padre Lustosa, nº 48, no Centro, são 143 vagas. Deste total, 30 são para motorista de caminhão e 20 para atendente do setor de hortifrutigranjeiros. A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e de sexta-feira, das 8h às 15h.

Em São Caetano, a plataforma Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br) possui 232 vagas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema tem 24 vagas, sendo dez para auxiliar de produção. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) possui 74, sendo 20 para carreteiro.

A Luandre conta com 30 vagas, Para postos como vendedor interno e auxiliar de enfermagem, os salários podem chegar a R$ 2.500. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;