Esportes Titulo Série A-2
Renato Peixe pede demissão no EC São Bernardo

Derrota para o Red Bull Brasil marcou o ponto final para o treinador; auxiliar Fábio Reis comandará time interinamente

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/04/2021 | 15:49
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O EC São Bernardo está momentaneamente sem treinador. A derrota para o Red Bull Brasil, na noite da segunda-feira, 26, em Bragança Paulista, fez com que Renato Peixe pedisse seu desligamento. Isso porque o clube segue na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados.

"Estou me desligando. As coisas não encaixaram do jeito que imaginava e até mesmo pelo carinho pelo clube, só posso deixar espaço para ver se um outro profissional consegue mudar a cabeça dos atletas e consertar os detalhes que estão faltando", declarou o treinador.

Em nota, o presidente Felipinho Cheidde agradeceu aos serviços prestados pelo técnico, que conquistou o acesso na Série A-3 do ano passado e esteve à frente da campanha semifinalista na Copa Paulista de 2019. "Tenho muita gratidão. Mais que um excelente treinador, um amigo. Terá as portas sempre abertas."

Na partida desta quarta-feira, 28, contra o Atibaia, a equipe deverá ser comandada pelo auxiliar Fábio Reis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;