Setecidades Titulo
Mauá: ladrão pede ajuda para amarrar sapatos durante assalto
Por Do Diário do Grande ABC
04/01/2001 | 13:48
Compartilhar notícia


Um auxiliar de escritório da Metalúrgica de Mauá Indústria e Comérico Ltda. foi assaltado na tarde desta quarta-feira, com um malote da empresa, que continha o valor de R$ 1,1 mil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o funcionário estava em frente à agência do banco Itaú da avenida Barão de Mauá, quando foi abordado por um homem que pediu-lhe um favor: segurar um cheque no valor de R$ 8,5 mil, um molho de chaves e um pedaço de papel escrito “vale”, para ele amarrar o sapato. Enquanto o auxiliar segurava os objetos, um outro homem passou por ele, deu um leve empurrão e roubou o malote.

Em seguida, os dois homens fugiram em direção à rodoviária da cidade, deixando o auxiliar com o cheque, provavelmente falso, e as chaves, que foram entregues à polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;