Esportes Titulo
Santos busca diminuir a diferença na classificação
Por Ana Paula Góis
Com Agências
19/06/2004 | 19:35
Compartilhar notícia


O Santos enfrenta o Internacional neste domingo, às 18h, na Vila Belmiro, com o objetivo de diminuir de sete para quatro pontos a sua diferença contra os gaúchos na classificação. A meta de Vanderlei Luxemburgo é alcançar a vitória a qualquer custo, já que seu adversário está à frente na tabela. “Depois de vencermos o Vitória-BA, esta é a nossa primeira decisão. O Inter é nosso adversário direto e precisamos da vitória”, disse o treinador.

Para o Peixe é vencer ou vencer. “Sem uma vitória dentro de casa sobre uma equipe que está à nossa frente, as coisas ficam muito difíceis”, afirmou Luxemburgo. Felizes com as idéias do comandante, os jogadores não falam de outra coisa a não ser assuntos relacionados à “subida”. Em Salvador, o time conquistou a vitória e, por isso, subiu cinco colocações na tabela. “Depois que se reencontra o caminho da vitória, não podemos deixá-la para trás”, disse Elano.

Por sua vez, o Internacional nunca conseguiu vencer o Santos na Baixada. Além disso, o time do Beira-Rio encontra obstáculos para se escalar. O zagueiro Zangaletti está com uma lesão muscular e desfalca o time. O artilheiro Nilmar sofreu torção no tornozelo esquerdo e ficará seis semanas afastado, e Dauri irá estrear com a camisa do clube, deixando Oséas no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;