Nacional Titulo
Juiz mantém Myryam Athiê afastada do cargo
Do Diário OnLine
16/10/2003 | 12:03
Compartilhar notícia


O juiz Walter Alexandre Mena, que decidiu pelo afastamento da vereadora Myryam Athiê (PPS), negou o pedido de reconsideração da parlamentar e manteve sua sentença. Myryam é acusada de cobrar propina para favorecer empresas de transporte público que atuam em São Paulo.

O magistrado também respondeu à Câmara Municipal, informando que cabe à Justiça Eleitoral decidir convocar o suplente da vereadora.

Na terça-feira, a Câmara de São Paulo decidiu pelo arquivamento do processo de cassação contra Myryam Athiê. Mesmo afastada do cargo, ela acabou poupada do processo na Casa pela margem de três votos. A continuidade da investigação dependia de 28 votos, mas apenas 25 vereadores se manifestaram a favor.

O Ministério Público afirma que Myryam Athiê recebeu R$ 40 mil de propina para livrar a extinta Viação Cidade Tiradentes da intervenção imposta pela Prefeitura de São Paulo. A vereadora nega as acusações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;