Esportes Titulo
Schumacher declara apoio ao compatriota Heidfeld
Por Do Diário OnLine
14/01/2005 | 16:15
Compartilhar notícia


O alemão Nick Heidfeld ganhou um apoio de 'peso' na luta que trava com o brasileiro Antonio Pizzonia pela vaga de segundo piloto da Williams. Nada menos do que o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, declarou que seu compatriota é muito "talentoso".

"Acho que ele deveria muito poder contar com essa oportunidade, pois freqüentemente já mostrou que é um piloto bastante talentoso. Já provou isso até quando o carro provou ser seu principal adversário. Então espero que eles tomem a decisão mais acertada", disse o piloto da Ferrari.

Nos testes desta sexta-feira, as palavras de 'Schummy' se confirmaram na pista. No circuito de Jerez de la Fronteira, na Espanha, Heidfeld ficou na terceira posição, mas foi mais rápido que Pizzonia em mais de três décimos. O anúncio oficial do companheiro de equipe do australiano Mark Webber acontece somente no dia 31 de janeiro, juntamente com o lançamento do carro 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;