Esportes Titulo
Santos sai da briga com rival pelo atacante Ricardo Oliveira
Por Das Agências
17/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A falta de flexibilidade dos dirigentes do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, fez o Santos desistir de contratar Ricardo Oliveira. Assim, deixou o caminho livre para o São Paulo tentar o reempréstimo do atacante.

"Temos conhecimento da posição irredutível do Al-Jazira. O Ricardo Oliveira, nesse momento, é um nome totalmente descartado", disse o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição.

Na avaliação do cartolas santistas, o posicionamento do São Paulo de tentar manter Ricardo Oliveira deixou os árabes irritados, o que atrapalhou nas negociações.

A equipe do Morumbi ainda tenta convencer o xeque Bin Zayed Al-Nahyan, dono do Al-Jazira, a liberar o atleta, que já manifestou o desejo de ficar no Morumbi.

Segundo dirigentes do São Paulo, o Al-Jazira pede cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,8 milhões) pela compra em definitivo do atacante. No entanto, o clube busca reempréstimo gratuito por, ao menos, seis meses.

Conceição também assegurou que o goleiro Diego Cavalieri não faz mais parte dos planos do Santos para 2011. O jogador do Liverpool (Inglaterra) está atuando por empréstimo no Cesena (Itália).

"Estávamos sim em negociação com ele, mas foram encerradas há pouco. Não houve acerto nas condições financeiras", explicou o dirigente.

 

MARTA

Após acertar contrato de apenas dois meses com a atacante, o clube já pensa em novo acordo para o segundo semestre de 2011. O Peixe espera contar com a jogadora, eleita a melhor do mundo por quatro vezes, na disputa da liga americana de futebol feminino, a WPS (Women's Professional Soccer).

O Santos, porém, ainda não conseguiu vaga na competição. "Já concluímos 70% das negociações", disse Murilo Barletta, diretor de futebol feminino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;