Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Secretaria de Cultura do Estado lança 12 editais para o Proac

Primeiro bloco de concursos totaliza R$ 20,7 milhões para investimento

Por Da Redação
01/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem tiver projetos para inscrever no Proac (Programa de Ação Cultural) chegou a hora. É que a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo publicou ontem os regulamentos de 12 categorias do programa #ProACExpressoEditais2019, que contemplam projetos nas linhas de teatro, dança, eventos e festivais, público infantojuvenil, circo, artes visuais e música. 

As inscrições serão abertas na segunda-feira pelo site www.proac.sp.gov.br e estarão disponíveis pelo prazo de 45 dias. Ao todo, serão investidos R$ 20,7 milhões neste primeiro bloco.

Os interessados poderão inscrever suas propostas indicando o custo requerido. Não há valores fixos; cabe a cada proponente, dentro do teto estabelecido, manifestar o valor pleiteado. Mais informações no portal do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;