Cultura & Lazer Titulo
BBB5: Jean e Pink são indicados para o paredão
Do Diário OnLine
20/03/2005 | 23:47
Compartilhar notícia


O professor Jean e a empresária Pink estão no paredão do reality show Big Brother Brasil 5. O programa da TV Globo entrou em sua reta final, com apenas cinco participantes lutando pelo prêmio de R$ 1 milhão destinado ao vencedor.

O comerciante Sammy foi beneficiado com uma mudança na regra do programa. Vencedor da prova do anjo, ele foi imunizado — apesar de sua intenção de 'salvar' a Pink. Antes, os anjos escolhiam outro participante para proteger do paredão.

Como o engenheiro Alan foi o líder da semana, só sobraram três pessoas para serem votadas: Jean, Pink e a miss Grazielle. O líder indicou a empresária Pink, que não conteve o choro.

Nos votos dos participantes, Jean e Sammy escolheram Grazille. A miss e Pink escolheram Jean, empatando o paredão. A escolha de quem ia para o paredão coube ao líder Alan, que teve o voto de Minerva e acabou colocando Jean na briga para seguir na casa.

Com Jean e Pink na disputa, dois participantes considerados favoritos ao prêmio máximo do BBB5 se enfrentam na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;