Setecidades Titulo Moradia
Prefeitura entrega 36 unidades habitacionais no Jardim Silvina
Da Redação
31/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O prefeito Orlando Morando (PSDB) realizou, no fim da tarde de ontem, a entrega de 36 apartamentos no Jardim Silvina, na Rua Padre Léo Comissari. Outras 61 unidades serão entregues no fim de fevereiro.

As moradias contam com 45 metros quadrados cada e são compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. No total, foram investidos R$ 9,8 milhões. Os apartamentos beneficiam famílias previamente cadastradas junto à Secretaria de Habitação, que ocupavam áreas de risco e foram incluídas no programa bolsa-aluguel.

“Este projeto foi iniciado em 2013. Embora não tenha sido iniciado na minha gestão, fiz questão de me desculpar com todas as famílias, pois imagino a angústia provocada por toda essa espera. Ao assumir a Prefeitura de São Bernardo, fizemos tudo o que estava em nosso alcance para retomar esta obra e entregá-la 100% pronta e regularizada”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

 

OUTROS PROJETOS

A Prefeitura mantém em andamento a construção de outros projetos habitacionais, como é o caso do residencial Independência, no bairro Montanhão, que conta com 420 unidades, divididas em dez blocos, em condomínio fechado, destinadas ao atendimento de famílias enquadradas na Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Ainda na área habitacional, foram regularizados 13 núcleos entre 2017 e 2018, beneficiando cerca de 5.300 famílias. Em 2019, outras 5.000 famílias serão contempladas com as escrituras de suas moradias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;