Setecidades Titulo
Festa regada a champanhe denuncia assaltantes
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
25/03/2005 | 13:09
Compartilhar notícia


Três assaltantes de Mauá foram presos na madrugada de quinta-feira por causa de uma comemoração que fizeram, regada a champanhe, após roubarem uma casa em São Caetano. A polícia desconfiou do barulho, entrou na residência e deteve o trio no Jardim Oratório.

De acordo com as informações da polícia, às 20h30 de quarta-feira, o almoxarife Adelmo Aparecido Urias Guedes, 47 anos, saiu do trabalho, no bairro Itapark, em Mauá, dirigindo seu Corsa cinza. No cruzamento da avenida Itapark com a rua São Simão, Guedes foi atacado por Edson Correia da Silva, 30, Hilton Amâncio Silva, 18, e um adolescente de 17, todos armados. O trio entrou no carro de Guedes e ordenou que ele dirigisse até sua casa, no bairro Cerâmica, em São Caetano. Ao chegarem no local, os ladrões renderam a mulher, a filha, a sogra e uma tia do almoxarife. Todos foram amordaçados e colocados no quarto de empregada.

Ainda segundo a polícia, os três homens recolheram diversos objetos da casa, como televisores, aparelho de DVD, conjunto de som e máquinas digitais. Colocaram tudo no Corsa de Guedes e foram para a residência do suposto mentor do roubo, Edson Correia, na rua Maringá, Jardim Oratório, em Mauá. Guedes conseguiu escapar das amarras, libertou sua família e prestou queixa do roubo.

Às 2h de quinta-feira, na casa de Correia, o trio comemorava o sucesso do assalto. PMs que faziam patrulhamento pela rua desconfiaram do barulho e verificaram que o Corsa estacionado em frente à casa havia sido roubado. Os policias entraram na casa, viram os objetos roubados e detiveram o trio, que confessou o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;