Tecnologia Titulo Promoção
Jogos em promoção: Xbox Live oferece games da Warner com até 60% de desconto
Leo Alves
Do 33Giga
25/09/2018 | 11:48
Compartilhar notícia


A Xbox Live está oferecendo diversos jogos em promoção. Os games da Warner estão com preços reduzidos até semana que vem e os descontos são válidos até mesmo para quem não é usuário Gold. Além dessa oferta, diversos outros títulos estão mais baratos na Deals with Gold. Essa, porém, é exclusiva para os assinantes do pacote online do console.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Jogos em promoção: Warner

As ofertas incluem franquias importantes da Warner. Mortal Kombat XL, Terra-média: Sombras da Guerra, Batman Arkam Night e Dying Light são alguns dos games que estão com 50% de desconto. Lego Marvel Super Hero, Mad Max e Dying Light: The Following estão com preços ainda mais baixos, com redução de 60% no preço original.

Leia mais

Testamos: iOS 12 realmente melhora o desempenho da bateria em modelos antigos do iPhone e iPad?

Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos

Para conferir todas as ofertas, clique aqui.

Deals with Gold

As ofertas exclusivas para os membros Gold também são válidas até a próxima semana. Lords of the Fallen, Mega Man Legacy Collection e Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 são alguns dos títulos em oferta. Os descontos vão de 50 a 75%.

Todos os jogos desta promoção estão aqui.

Por falar em games, relembre na galeria abaixo alguns dos jogos mais icônicos de todos os tempos.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;