Tecnologia Titulo Bagagem de mão
Latam disponibiliza app de realidade aumentada aos passageiros
Da Redação
Do 33Giga
25/09/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


O Grupo Latam Airlines lançou um sistema de realidade aumentada que permite verificar com antecedência se a bagagem de mão atende às especificações permitidas. O recurso está disponível no aplicativo da empresa aérea, que conta com mais de 3 milhões de usuários.

LEIA MAIS: LATAM TERÁ VOOS DIRETOS PARA JOANESBURGO DESDE SÃO PAULO
LATAM INAUGURA VOO DIRETO ENTRE SALVADOR E MIAMI

Realidade aumentada no app

Para acessar a ferramenta, os passageiros devem entrar no menu MAIS do aplicativo Latam. Em seguida, devem selecionar a opção Realidade Aumentada e seguir as instruções na tela para adicionar a caixa virtual e compará-la com a bagagem.

A ferramenta está disponível para sistema operacional iOS, na versão 11.0 ou superior, e para Android, na versão 7.0 ou superior. O dispositivo móvel (smartphone ou tablet) deve ter a versão mais recente do aplicativo Latam instalado.

Além da realidade aumentada, outras iniciativas foram recentemente incorporadas pela companhia aérea. Entre as inovações está a implementação e a renovação dos terminais de autoatendimento nos principais aeroportos. A criação de um laboratório digital e a oferta de soluções transformadoras aos passageiros também fazem parte das novidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;