Nacional Titulo
Polícia estoura cativeiro após fim de seqüestro em SP
Do Diario OnLine
03/10/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


Agentes da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), da Polícia Civil, estouraram na noite desta quarta-feira um cativeiro no bairro Parada de Taipas, na zona Noroeste de São Paulo. Duas mulheres foram presas e três homens estão foragidos. No local teriam estado, pouco antes, um casal de namorados que havia sido seqüestrado na segunda-feira no bairro da Freguesia do Ó, na zona Norte.

A mãe de uma das vítimas, que têm 18 e 19 anos, é empresária do setor farmacêutico. Nesta quarta-feira, após pagamento de resgate, os jovens foram libertados. Em seguida, por meio de um telefonema anônimo, a polícia conseguiu indicações do local de cativeiro.

No local, duas mulheres foram presas. Uma delas é esposa do homem que planejou o seqüestro e outra é adolescente. Os outros três homens que abordaram as vítimas continuam foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;