Esportes Titulo
Ponte, Goiás e Paysandu vencem pelo Brasileirão
Por Do Diário OnLine
03/08/2003 | 18:14
Compartilhar notícia


A Ponte Preta empatou com o Flamengo em 1 a 1, com gol marcado aos 53 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os dois times permanecem com 39 pontos, mas o time de Campinas leva vantagem nos critérios de desempate. Os gols da partida foram de Fábio Baiano, para o Flamengo, e Lauro.

O Paysandu marcou seis gols na vitória contra o Guarani, no Mangueirão. O destaque da partida foi Jóbson, que marcou três gols. Com o resultado, o time paraense soma 30 pontos, enquanto o time campineiro marca 31 na tabela.

O Criciúma empatou em 2 a 2 com o Bahia em Salvador. Com o resultado, o time baiano segue próximo do rebaixamento, com 25 pontos, enquanto o Criciúma soma 37 pontos. Os gols da partida foram de Valdomiro e Nonato, para o Bahia, e Leonardo e Léo Mineiro, para o Criciúma.

Em Florianópolis, o Goiás venceu o Figueirense por 1 a 0, comprovando a recuperação no campeonato. Porém, o time continua na lanterna do campeonato, com 21 pontos. O gol da partida foi marcado por Araújo, aos 10 minutos do segundo tempo.

O Coritiba empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, no Couto Pereira. Os gols foram de Marco Brito e Finazzi. O resultado mantém o Coritiba na quarta posição, com 39 pontos. Já o Fortaleza sai da zona de rebaixamento, com 23 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;