Internacional Titulo
Estado de saúde do príncipe Rainier de Mônaco continua 'incerto'
Da AFP
26/03/2005 | 12:09
Compartilhar notícia


O estado de saúde do príncipe Rainier de Mônaco "não pára de se agravar" e seu prognóstico de vida é "extremamente incerto", indicou neste sábado o Palácio, em um comunicado.

"O estado de saúde de Sua Alteza, o príncipe Rainier III, segue se agravando. Apesar da forte atenção e do controle da infecção pulmonar, as funções cardíaca, pulmonar e renal se degradam de maneira progressiva", indica o comunicado. "O prognóstico de vida segue sendo extremamente incerto", acrescenta o texto.

Papa - O papa João Paulo II enviou "uma bênção particular" ao príncipe Rainier de Mônaco e a sua família, numa mensagem dirigida ao príncipe e divulgada à imprensa pelo gabinete do principado.

"Informado do estado de saúde de Vossa Alteza, o Santo Padre se une a ela pelo pensamento e pela oração, expressando desejos dirigidos à sua pessoa", diz a mensagem assinada pelo cardeal Angelo Sodano, secretário de Estado do Papa.

"Confiando na intermediação da Virgem Maria, o Papa pede ao Senhor que dê repouso e o apoio de sua graça, e dedica a ele e a seus familiares, de todo o coração, uma bênção apostólica particular", conclui a mensagem dirigida ao príncipe Rainier.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;