Esportes Titulo
Atlético-MG mira 1ª vitória no Brasileirão em jogo de 'alto nível' com Palmeiras
Por
04/06/2017 | 06:50
Compartilhar notícia


Forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro decepcionou no início e não venceu nenhum de seus três primeiros duelos. Jejum que o clube espera encerrar neste domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quarta rodada.

A missão, contudo, promete não ser fácil. Como destacou o técnico Roger Machado, a expectativa é de um jogo tenso em São Paulo, especialmente em virtude da situação das duas equipes na tabela - o Atlético Mineiro soma apenas dois pontos e o Palmeiras três. Estão, assim, na parte inferior da tabela.

Mas não é apenas a posição das equipes que preocupa Roger. O Atlético Mineiro também terá uma série de desfalques, como dos laterais Marcos Rocha e Carlos César, além do zagueiro Leonardo Silva e do volante Adílson.

"Pode sim (ser um jogo tenso), por vários motivos", comentou o técnico. "As duas equipes precisam vencer e isso, talvez, torne o jogo um pouco mais aberto, um pouco mais franco. É uma partida que muitos esperam porque acreditam que irão ver uma partida de alto nível."

Sem a presença de seus dois laterais-direitos, Roger Machado já adiantou que escalará Alex Silva. Revelado nas categorias de base, ele estava emprestado ao América Mineiro e foi reintegrado após a lesão de Carlos César, em maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;