Cultura & Lazer Titulo
Programa de TV ajuda a encontrar marido rico
Do Diário do Grande ABC
16/01/2000 | 17:32
Compartilhar notícia


A rede de TV americana Fox está investindo em um polêmico programa. Já está sendo gravado o piloto de 'Who Wants to Marry a Multi-Millionaire?' (Quem quer se casar com um multimilionário?), que vai escolher mulheres para homens ricos e solteiroes.

Segundo os produtores do programa, o 'Who Wants' é uma mistura de 'namoro na TV' com concurso de miss. Sao 50 candidatas, escolhidas em um concurso nacional, que batalham para serem escolhidas por um 'príncipe real'.

A vencedora nos quesitos beleza, talento e bom humor casam no final do programa com o ricaço, em uma cerimônia bancada pela emissora em Las Vegas.

O programa deve ser lançado até fevereiro. Se vingar, a Fox pretende lançar uma versao em que homens procuram mulheres milionárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;